JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO ganha novo cartaz

A Universal Pictures acaba de divulgar o novo cartaz do aguardado Jurassic World: Reino Ameaçado. Veja também o novo trailer:




Faz quatro anos que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam da contenção. A Isla Nublar foi abandonada pelos humanos e os dinossauros sobreviventes sobrevivem nas selvas.
Quando o vulcão adormecido da ilha começa a mostrar sinais de atividade, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) montam uma missão para resgatar os dinossauros restantes dessa catástrofe de nível de extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, sua raptor favorita que ainda está desaparecida na natureza, e Claire que agora respeita essas criaturas, aceita sua missão. Chegando na ilha instável quando a lava do vulcão começa a ser expelida, a expedição descobre uma conspiração que poderia retornar nosso planeta inteiro a uma ordem perigosa não vista desde a pré-história.

Estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, BD Wong, James Cromwell e Ted Levine, o filme conta com a direção de J. A. Bayona ("O Impossível" e "Sete Minutos para a Meia-noite").

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia no dia 21 de junho de 2018.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon