X-MEN: FÊNIX NEGRA e OS NOVOS MUTANTES são adiados


A revista Variety acaba de anunciar o adiamento de dois filmes da franquia X-Men: X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes. O primeiro estava programado para estrear em novembro deste ano. Enquanto que o segundo, agora programado para agosto de 2019, deveria chegar às telonas em fevereiro de 2019.

Esta não é a primeira vez em que o Os Novos Mutantes é adiado. O filme, que foi anunciado originalmente para o abril de 2018, chegou a ser adiado para fevereiro de 2019.  Nesta última data, estreia agora X-Men: Fênix Negra.

A distribuidora e os produtores não revelaram os motivos para os adiamentos.
 
Na trama de Fênix Negra, que se passa em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse, os mutantes se tornaram heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, Charles Xavier (James McAvoy) quer provar à humanidade que os mutantes podem ser bons e envia sua equipe para perigosas missões, enquanto a Mística age como uma mãe protetora dos jovens. Em uma das missões de resgate - a primeira dos X-Men no espaço - uma explosão solar atinge o X-Jet e a onda de energia acende uma nova força malévola faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

Já em Os Novos Mutantes, dirigido por Josh Boone,  a franquia decide tomar novos rumos, apresentando um filme derivado no gênero terror.




Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon