Michael Bay pode dirigir filme-solo do LOBO, personagem da DC

De acordo com o The Wrap, o diretor Michael Bay (da franquia Transformers) esteve em reunião com produtores da DC Comics nos cinemas para tratar sobre a possibilidade de comandar o filme solo do Lobo.

O cineasta também teria comentado sobre a possibilidade de Jason Fuch, roteirista de Mulher-Maravilha (2017), escrever o argumento.

A Warner Bros. chegou a contratar Guy Richie ("O Agente da U.N.C.L.E.")para dirigir o longa lá em 2009, que tinha roteiro de Don Payne, mas o projeto nunca saiu do papel. O filme mostraria o protagonista chegando à Terra em busca de quatro fugitivos. Brad Peyton ("Terremoto: A Falha de San Andreas") também já esteve cotado para a direção.

Grande sucesso dos quadrinhos, Lobo é um anti-herói alienígena azul, que trabalha como um mercenário intergalático e caçador de recompensas. É conhecido por ser violento, imoral e sem-limites.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon