Sucesso de crítica nos EUA, "LADY BIRD - A HORA DE VOAR" será lançado no Brasil


A Universal Pictures acaba de confirmar o lançamento do filme com maior número de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, Lady Bird – A Hora de Voar, no Brasil.

Protagonizado por Saoirse Ronan, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em “Brooklyn”, em 2016, o filme já conta com mais de 170 críticas positivas no site Rotten Tomatoes, se tornando a produção mais bem avaliada pela imprensa norte-americana desde “Toy Story 2”. O sucesso se reflete na bilheteria, que já acumula mais de 12 milhões de dólares nos Estados Unidos.

Confira o trailer legendado:

Situada em Sacramento, na California, “Lady Bird – A Hora de Voar” é um olhar sob as relações que nos moldam, as crenças que nos definem e a beleza ímpar de um lugar chamado lar. Transitando entre humor e emoção, o filme apresenta a relação turbulenta entre mãe e filha. Adolescente, Christine (Ronan) luta contra, mas é exatamente como sua mãe (Tracy Letts), uma enfermeira descontrolavelmente amável, profundamente teimosa e obstinada que trabalha incansavelmente para manter sua família depois que o pai (Laurie Metcalf) perde o emprego.

Dirigido pela atriz Greta Gerwig, o filme ainda não tem data de estreia definida no Brasil.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon