Disney deve fechar acordo de compra da 20th Century Fox



Depois de alguns burburinhos em torno da nova aquisição, parece que a Walt Disney está muito perto de firmar o acordo bilionário de compra da divisão de entretenimento da 21st Century Fox, conta o site CNBC.

Se a compra de cerca de 60 bilhões de dólares for realmente confirmada, a casa do Mickey terá em suas mãos estúdios como a 20th Century Fox, Fox Searchlight e Blue Sky, os canais Fox, FX, FXXA&E, filiais regionais do Fox Sports e outros serviços de streaming do conglomerado.

Com isso, a Disney teria direitos sobre grandes franquias no cinema: AvatarAlien, Predador, Rocky, As crônicas de Nárnia (retorno dos direitos), Percy Jackson, The Maze Runner, Duro de Matar, Planeta dos Macacos, Kung Fu Panda A Era do Gelo. A princesa Anastasia, que muitos pensam pertencer à própria Disney, agora faria parte do grande grupo de princesas. Na TV, é impossível citar as séries Os Simpsons e Uma família da pesada.

O que mais animou os fãs, porém, é a possível inclusão dos X-Men, do Quarteto Fantástico e outros grandes personagens da Marvel no Universo Cinematográfico Marvel.

Mesmo com o acordo finalizado, as empresas ainda precisam do aval do Departamento de Justiça dos EUA para que o plano seja concretizado, o que pode ainda demorar alguns anos.

Ambos os estúdios ainda não se pronunciaram à respeito.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon