Liberado primeiro trailer de CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA


A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer completo de Círculo de Fogo: A Revolta, sequência direta do longa lançado em 2013. Assista:



O conflito mundial entre monstros de outros mundos e as super-máquinas pilotadas por homens feitas para destruí-los foi apenas um prelúdio para o ataque massivo contra a humanidade em Círculo de Fogo: A Revolta.

John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) protagoniza o filme como o rebelde Jake Pentecost, um ex-piloto promissor de Jaeger cujo lendário pai se sacrificou para assegurar a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e acabou se envolvendo com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda mais imparável é libertada para destruir nossas cidades e obrigar o mundo a se ajoelhar, ele ganha uma última chance de viver o legado de seu pai através de sua irmã, Mako Mori (Rinko Kikuchi) – que está liderando uma nova geração de pilotos que cresceram à sombra da guerra. Enquanto eles vão atrás de justiça para os que caíram, sua única esperança é se unirem em uma revolta global contra as forças da extinção.

Jake se junta a seu piloto rival Lambert (interpretado por Scott Eastwood de Velozes e Furiosos 8) e a hacker de 15 anos Amara (interpretada pela novata Cailee Spaeny), enquanto os heróis do Corpo de Defesa Pan Pacífico (CDPP) se tornam a única família que ele tem. Trabalhando para se tornarem a defesa mais poderosa já existente, eles caminham para uma aventura completamente nova em uma escala crescente.

Círculo de Fogo: A Revolta é dirigido por Steven S. DeKnight (Demolidor da Netflix, Spartacus) e também estrela Jing Tian, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day.

O filme estreia no dia 23 de março de 2018.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon