James Cameron anuncia novas datas de estreia das sequências de AVATAR

Parece brincadeira, mas o cineasta James Cameron acaba de anunciar (novamente) novas datas de estreia dos próximos filmes da franquia Avatar.

O segundo filme, que deveria estrear em 2017 e depois em meados de 2018, agora tem uma nova data: dezembro de 2020. Isso, mesmo! Vamos esperar mais três anos para conferir a aguardada sequência do filme de maior bilheteria de todos os tempos.

A informação foi divulgada pela página oficial do filme no facebook, que divulgou o cronograma dos próximos filmes:

Avatar 2 - 18 de dezembro de 2020

Avatar 3 - 17 de dezembro de 2021

Avatar 4 - 20 de dezembro de 2024

Avatar 5 - 19 de dezembro de 2025

Os cinco longas devem contar com os atores Sam Worthington, Zoë Saldana e Sigourney Weaver.

Lançado em 2009, Avatar - primeiro filme exibido em 3D - recebeu nove indicações ao Oscar e faturou três estatuetas, incluindo o de Melhor Direção de Arte e também teve a maior bilheteria mundial da história do cinema, faturando US$ 2,8 bilhões.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon