Revista divulga várias novas imagens de Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil é capa da nova edição da revista Empire, que trouxe várias imagens inéditas do longa. Confira:


No elenco, estão Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Paul Bettany (Visão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Guerra) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate). Emily VanCamp, que participou do segundo Capitão América, retorna com novidades de sua personagem, Agente 13.

Além dos retornos, o filme contará com novos nomes na equipe: Tom Holland, o novo Homem Aranha, Paul Rudd, o Homem-Formiga, que fará sua primeira aparição depois do filme solo que estreou este ano. Chadwick Boseman vai aparecer pela primeira vez como o Pantera Negra. Além dos heróis, temos outros nomes: Daniel Brühl (Barão Zemo), Frank Grillo (Ossos Cruzados), William Hurt (General Thaddeus “Thunderbolt” Ross) e Martin Freeman, de "O Hobbit", em um papel ainda não revelado.

Com direção de Anthony e Joe Russo, responsáveis pelo "O Soldado Invernal" e que também vão comandar “Vingadores – Guerra Infinita” (Partes 1 e 2), dirigem "Capitão América – Guerra Civil", que estreia em 5 de maio de 2016.


Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon