Filmagens de Liga da Justiça começam em abril


O filme que reunirá alguns dos maiores super-heróis da DC Comics, Liga da Justiça, já tem data para início das filmagens. Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Zack Snyder confirmou a produção se iniciará no dia 11 de abril.

"Sinto que existe um certo obstáculo criativo. Parece simples num primeiro momento, a ideia de 'vamos apenas colocar o resto dos super-heróis aqui'. Mas você precisa estabelecer um mundo em que todos eles possam existir", explica Snyder.

Liga da Justiça - Parte 1 será rodado nos estúdios Leavesden, no Reino Unido, e terá diversas locações em Londres e na Islândia. A estreia está marcada para novembro de 2017. Segundo a EW, a segunda parte será rodada separadamente e deve chegar aos cinemas em 2019.

Os primeiros traços dessa reunião acontecerá em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia em março deste ano. Henry Cavill é Superman, Ben Affleck é Batman, Gal Gadot interpreta a Mulher-Maravilha, Ezra Miller é Flash, Jason Momoa aparece como Aquaman e Ray Fisher como Ciborgue.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon