Deadpool recebe classificação indicativa menor que a de 18 anos


Depois de muitas informações incertas sobre a classificação indicativa do filme Deadpool no Brasil, acaba de ser divulgado oficialmente que o filme poderá ser assistido nos cinemas por menores de 18 anos, desde que parte do público esteja acompanhada de responsáveis.

Com a classificação de 16 anos, o filme pode conter violência (estupro, exploração sexual, coação sexual, tortura, mutilação, suicídio, violência gratuita/banalização da violência,aborto, pena de morte, eutanásia), sexo e nudez (relação sexual intensa) e drogas (produção ou tráfico de qualquer droga ilícita, consumo de drogas ilícitas, indução ao consumo de drogas ilícitas). Lembrando que espectadores com menos de 16 anos só acompanharão a sessão do filme se acompanhados por responsáveis maiores de idade.

Deadpool é protagonizado por Ryan Reynolds, que interpretou o personagem-título em X-Men Origens: Wolverine (2009). O filme do anti-herói da Marvel acontece no mesmo universo dos filmes da franquia X-Men. Nos quadrinhos, assim como Wolverine, Deadpool participou do Projeto Arma X, que o proporcionou poderes de cura acelerada. O mercenário é conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e referências satíricas culturais.

No elenco ainda estão TJ Miller, Gina Carano, Brianna Hildebrand, Morena Baccarin e Ed Skrein. Tim Miller dirige, a partir do roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (ambos do filme Zumbilândia).

Deadpool chega aos cinemas em 11 fevereiro de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon