Saga “Jogos Vorazes” pode continuar nos cinemas, confirma vice-presidente da Lionsgate

Jogos Vorazes, a adaptação cinematográfica da série de livros da autora Suzanne Collins, pode ter continuação. É o que afirmou o vice-presidente da Lionsgate, Michael Burns, em recente entrevista ao Hollywood Reporter.

Burns disse que o estúdio tem interesse em prosseguir com a franquia, que “vai continuar viva e próspera”, assim como Harry Potter, cujo universo será explorado no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, que estreia em breve. Além disso, Burns afirmou que as arenas presentes nos primeiros filmes da saga devem voltar pra valer.

“A única coisa da qual as crianças sentiram falta [no início da saga], é das arenas. Se voltarmos para trás, com certeza haveria várias arenas”, acrescentou Burns, sugerindo a produção de prelúdios de Jogos Vorazes.

O último filme da saga, Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, lançado em novembro passado, já arrecadou, até o momento, cerca de US$ 525 milhões mundialmente e chegou a ser considerada uma das estreias mais esperadas do ano, pelos fãs.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon