Assista ao trailer oficial e legendado de ‘X-Men: Apocalipse’

Foi divulgado na tarde desta sexta-feira (11/12), o trailer oficial - e incrível - de X-Men: Apocalipse, terceiro filme da trilogia antecedida por Primeira Classe e Dias de um Futuro Esquecido. Dessa vez, o vilão principal será Apocalipse, que surgiu no Antigo Egito e é extremamente poderoso, sendo capaz de reorganizar sua massa corpórea como quiser. Assista abaixo:



Sinopse oficial: Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. O primeiro e mais poderoso mutante do universo dos X-Men da Marvel, Apocalipse acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo e recruta uma equipe de poderosos mutantes, incluindo um desmotivado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Com o destino da Terra em perigo, Mística (Jennifer Lawrence) com a ajuda do Professor X (James McAvoy) deve liderar uma equipe de jovens X-Men para impedir seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição.

O longa é estrelado por James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Anjo/Arcanjo), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Olivia Munn (Psylocke) e Oscar Isaacs (como o vilão Apocalipse).

X-Men - Apocalipse conta com roteiro de Simon Kinberg, Bryan Singer (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (X-Men 2 e Superman: O Retorno) e deve chegar aos cinemas brasileiros em maio de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon