Trailer final e novo cartaz de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final’ são divulgados

Foi divulgado, na última terça-feira (06), o trailer definitivo do último filme da franquia Jogos Vorazes<!--more->, A Esperança – O Final. O vídeo mostra Katniss em sua luta final contra a Capital e podemos ver a rebelião tomando forma, quando ela invade a cidade e convida a população para ficar ao seu lado na guerra contra o Presidente Snow. Assista abaixo:


O filme também ganhou uma nova arte exclusiva para IMAX, que mostra Katniss (Jennifer Lawrence) derramando lágrimas de sangue e diz: “Nada pode preparar você para o fim”. Veja abaixo:

Encerrando a franquia Jogos Vorazes, obra literária de Suzanne Collins, que conquistou milhares de fãs desde o lançamento do primeiro filme em março de 2012, A Esperança – O Final mostra a nação de Panem em plena guerra. Katniss (Lawrence) decide montar uma resistência com um grupo de amigos próximos – incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – para derrubar o Presidente Snow (Donald Sutherland). Eles arriscam suas vidas em uma missão para tentar assassinar o tirano líder, que fica cada vez mais obcecado em destruir Katniss. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que esperam por Katniss, porém, vão desafiá-la mais do que qualquer área que ela já enfrentou.

No elenco também estão Woody Harrelson (da série True Detective), Elizabeth Banks (Para Maiores), Stanley Tucci (O Quinto Poder), Jena Malone (Vício Inerente), Natalie Dormer (da série Game of Thrones), Julianne Moore (Para Sempre Alice) e Philip Seymour Hoffman (O Mestre). Dirigido por Francis Lawrence, diretor de Em Chamas e de A Esperança – Parte 1, o filme tem roteiro de Danny Strong e Peter Craig, dupla que também assinou o longa anterior.

Com a antecipação de estreia no Brasil, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final chega aos cinemas no dia 18 de novembro.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon