‘Caçadores de Emoção - Além do Limite’ ganha novo trailer emocionante


Emoção e adrenalina à flor da pele são mostrados no novo trailer do filme Caçadores de Emoção - Além do Limite, inspirado no clássico de 1991. Assista logo abaixo, legendado:


No filme, um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey) se infiltra em um habilidoso time de atletas aventureiros, liderados pelo carismático Bodhi (Edgar Ramizez). Os atletas são os principais suspeitos em uma onda de crimes extremamente incomuns. Disfarçado, e com a vida em perigo iminente, Utah se esforça para provar que eles são os arquitetos dessa sequência de crimes inconcebíveis.
O filme é repleto de manobras de esportes radicais jamais vistas no cinema. As cenas de ação e aventura são realizadas por atletas de elite, que representam o melhor do mundo nas categorias de surf de ondas gigantes, wingsuit, snowboard, escalada livre em rochas e motociclismo de alta velocidade.

Édgar Ramírez (“A Hora Mais Escura”, “O Ultimato Bourne”) atua como Bodhi, e Luke Bracey ("G.I. Joe: Retaliação", "November Man: Um Espião Nunca Morre") interpretará Johnny Utah, juntamente com Teresa Palmer (“Meu Namorado é Um Zumbi”), Delroy Lindo (“Sahara”, “60 segundos”) e Ray Winstone (“Noé”, “Os Infiltrados”).

A direção é de Ericson Core ("O Invencível"), a partir do roteiro escrito por Kurt Wimmer (“Salt”, “Código de Conduta”).
Caçadores de Emoção - Além do Limite estreia no Brasil em 28 de janeiro de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon