Universal Pictures engaveta sequência de Círculo de Fogo

O final do acordo entre a produtora Legendary Pictures e a Warner Bros. Pictures vem trazendo grandes problemas às franquias da empresa. Com um novo acordo (sem exclusividades) com a Universal Pictures, a Legendary passou a tomar conta de franquias da distribuidora - como Jurassic Park.

O acordo com a Universal, porém, está em crise, fazendo com que a distribuidora repense em muitos dos seus projetos em parceria. Recentemente, os direitos de King Kong, agora com a Legendary, ficaram disponíveis para a Warner Bros., que utilizará para criar um universo específico com o Godzilla.

A aguardada sequência de Círculo de Fogo, de Guillermo del Toro, é a nova vítima deste impasse. O filme, que já estava em pré-produção e começaria a ser rodado já em novembro deste ano, foi suspenso por tempo indeterminado, de acordo com o The Hollywood Reporter. A Universal Pictures decidiu engavetar o projeto, vendo que o filme original não teve sucesso absoluto nas bilheterias do mundo todo.

Não se esperava grande futuro para a franquia de del Toro, já que as atividades entre a produtora e a distribuidora foram finalizadas antes mesmo do início da nova produção. O futuro da sequência, agora, é incerto e tem grande possibilidade de, infelizmente, trazer um cancelamento permanentemente. Só nos resta aguardar...

Será que a Legendary, grande entusiasta e admiradora das ideias de del Toro, vai procurar outro caminho para lançar a sequência?
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon