Último Resident Evil ganha sinopse e elenco oficiais

Com o início das filmagens de Resident Evil: The Final Chapter, o último filme da franquia de sucesso, A Sony Pictures divulgou o release oficial da produção, com a sinopse oficial e o elenco completo.

Intitulado "The Final Chapter", este será mesmo o último filme da franquia Resident Evil, que arrecadou mais de 1 bilhão de dólares mundialmente. A Constantin Film vai produzir, com Paul W.S. Anderson escrevendo e dirigindo o filme, que será gravado nas cidades de Joanesburgo e Cidade do Cabo, na África do Sul.

Milla Jovovich vai reprisar o papel de Alice, ao lado de Ali Larter, que interpreta pela terceira vez a personagem Claire Redfield. Iain Glen reprisa o papel de Dr. Alexander Isaacs, Shawn Roberts interpreta Albert Wesker, Ruby Rose (da série Orange is the new Black) estrela como Abigail, Eoin Macken (da série The Night Shift) como Doc, William Levy (cubano eleito um dos 50 latinos mais bonitos) como Christian, Fraser James (da série Law and Order: UK) como Michael e a modelo japonesa Rola como Cobalt.

Leia a sinopse oficial: 
Situado logo após os eventos de Resident Evil: Retribuição, a humanidade caminha em seus últimos passos depois de Alice ser traída por Wesker em Washington D.C. Como a única sobrevivente capaz de ser a última esperança para a humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar onde o pesadelo começou - Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo forças para um ataque final aos sobreviventes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice juntará forças com antigos amigos e um improvável aliado em uma batalha cheia de ação contra hordas de mortos-vivos e novas mutações monstruosas. Entre perder suas habilidades sobrehumanas e o ataque iminente da Umbrella, Alice enfrentará sua aventura mais difícil, enquanto luta pela salvação da humanidade, que está à beira do esquecimento.

Hoje, mais cedo, Larter divulgou uma foto em que está totalmente caracterizada com sua personagem:

"Resident Evil: The Final Chapter" é produzido novamente por Jeremy Bolt, Paul W.S. Anderson, Robert Kulzer e Samuel Hadida. Martin Moszkowicz (Constantin Film) é o produtor executivo, junto com Victor Hadida (Metropolitan Films). O lançamento mundial será em janeiro de 2017.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon