‘Alien: Paradise Lost’ é o nome da sequência de Prometheus, afirma Ridley Scott


O diretor quer contar como e por que Alien foi criado

Em entrevista ao site HeyUGuys, durante um evento que promovia seu novo filme Perdido em Marte, o diretor Ridley Scott revelou que a sequência de Prometheus (2012) se chamará Alien: Paradise Lost, o que indica que o novo filme será mais diretamente ligado ao universo da franquia Alien. "Prometheus 2 não é realmente o que vai ser. Vai ser 'Alien: Paradise Lost'", revelou Scott.

O título da sequência faz alusão ao poema "Paraíso Perdido", do inglês John Milton, que fala sobre a queda de Lúcifer e sua expulsão do paraíso. Quando questionado sobre a coincidência, Scott confessou que a haverá "realmente uma similaridade" entre o poema e o filme.

O diretor explicou que o filme será um passo em direção a Alien, refletindo "por que e como o animal foi inventado". Já ao Film Futter, Scott afirmou que não será agora que a tão esperada conexão com Alien acontecerá. Segundo ele, esta conexão deve acontecer no terceiro ou no quarto filme, que é quando "voltaremos à franquia Alien".

O segundo filme da franquia deve começar a ser rodado em fevereiro de 2016, na Austrália, com os retornos já confirmados de Noomi Rapace e Michael Fassbender.

Relembre nossa crítica do filme Prometheus, de 2012

Via UOL Cinema.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon