Godzilla vs King Kong | Monstros se juntarão em universo cinematográfico

De acordo com o Deadline, o filme da Legendary Pictures (anteriormente parceira da Warner Bros.) que mostrará a origem do King Kong, Kong: Skull Island, deixou a Universal Pictures e será laçado pela Warner Bros., detentora dos direitos do Godzilla. Com isso, a possibilidade de ter um reencontro dos dois monstros será concretizada.

A Toho, produtora japonesa original dos monstros, lançou em 1962 o terceiro filme do Godzilla, que também contava com a presença do King Kong. O título foi "King Kong vs. Godzilla". Com ambas as franquias nas mãos da Warner Bros. é possível unificar os monstros na América do Norte em um único universo, que parece já ganhar forma.

Enquanto que Skull Island está marcado para estrear em 10 de março de 2017, a sequência de Godzilla (do diretor Garth Edwards) chega em junho de 2018. King Kong vs. Godzilla, segundo o anúncio, deve estrear logo depois, possivelmente em 2019.

Tom Hiddleston, Corey Hawkins, Brie Larson, Toby Kebbell, Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson e John C. Reilly estão no elenco de Skull Island, que contará com roteiro de Derek Connolly (Jurassic World), John Gatins (Gigantes de Aço) e Max Borenstein (Godzilla). A direção é de Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer).

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon