Diretor confirma terceiro Jurassic World e revela detalhes da trama do próximo filme


Diretor afirma que segundo filme será focado na convivência dos dinossauros com os homens

Em recente entrevista ao podcast Jurassic Cast, o diretor Colin Trevorrow revelou que, desde o começo, Jurassic World foi pensado e planejado como uma trilogia e confirmou um terceiro filme.

Trevorrow afirmou que toda a trilogia é baseada nos eventos de Jurassic Park e que Jurassic World foi baseado em uma citação do personagem Ian Malcolm (Jeff Goldblum, no primeiro filme), que diz: ‘Você sentou sobre os ombros dos gênios para criar algo tão rápido, sem imaginar o que tinha feito, e colocou isso em uma lancheira para vender para o mundo’.

O diretor também adiantou alguns detalhes da trama do próximo filme. Segundo ele, Jurassic World 2 será focado na convivência dos dinossauros e homens, separados por 65 milhões de anos de evolução e depois jogados no mesmo lugar, e será um filme diferente dos anteriores, sem novos ou maiores dinossauros. Para ele, é emocionante saber que o primeiro filme conquistou o público e isso deixou muito espaço para elevar o nível da sequência e avançar com a história, que terá um começo, meio e fim.

Trevorrow também confirmou os retornos dos protagonistas Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Haward), mas afirma que nenhum deles estará no mesmo lugar em que foram deixados no primeiro filme. Claire estará envolvida em todos os filmes da trilogia e sua história vai refletir a mudança daquele mundo, sendo a personagem que mais evoluirá ao longo dos filmes.

Jurassic World 2 está previsto para chegar às telonas em junho de 2018. O terceiro filme, no entanto, ainda não tem previsão de lançamento.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon