‘Angry Birds - O Filme’ ganha novas imagens, cartaz e trailer [ATUALIZADO]

A Sony Pictures e a Rovio divulgaram três novas imagens da animação Angry Birds - O Filme, inspirada nos jogos para dispositivos móveis de sucesso. Nas imagens, podemos ver os personagens Red (com a voz de Jason Sudeikis), Bomba (com a voz de Danny McBride) e Matilda (com a voz de Maya Rudolph). Confira na galeria abaixo, junto com outras imagens já divulgadas:









[ATUALIZAÇÃO 23/09] A Sony Pictures também divulgou o primeiro trailer da animação. Assista abaixo:

Trailer dublado:



Trailer legendado:



[/ATUALIZAÇÃO]

Em Angry Birds, Red, Chuck, Bomb e companhia estão muito furiosos, pois o King Pig tem roubado os ovos dos pássaros. O vilão quer cozinhá-los, mas antes esconde os preciosos tesouros em lugares difíceis de serem acessados pelos pássaros. Mas esse bando usa toda sua força e habilidade com o estilingue para resgatar os ovos.

No elenco de dublagem veremos também Josh Gad como Chuck (o amarelo), Bill Hader como um dos porcos, Peter Dinklage como Mighty Eagle, além de Keegan-Michael Key, Kate McKinnon, Tony Hale, Ike Barinholtz, Hannibal Buress, Cristela Alonzo, Jillian Bell, Danielle Brooks, o cantor Romeo Santos e os astros do YouTube Smosh (Ian Andrew Hecox e Anthony Padilla).

Dirigido por Clay Kaytis e Fergal Reilly a partir de um roteiro de Jon Vitti (Alvin e os Esquilos 1 e 2), Angry Birds - O Filme chegará aos cinemas nacionais em 12 de maio de 2016.

Confira abaixo o novo cartaz da animação e os outros já divulgados:



Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon