Sequência de Prometheus ganha data do início da produção

O cineasta britânico Ridley Scott anunciou à revista Total Film que já está se preparando para produzir a sequência de Prometheus no próximo ano.

A produção do longa, que conta com roteiro revisado por Michael Green ('Lanterna Verde') - a partir do original de Jack Paglen ('Transcendence') -, começa já em janeiro de 2016. O enredo, elenco e data de lançamento, porém, ainda não foram divulgados.

Neste ano, Scott lança mais uma ficção científica - Perdido em Marte, estrelado por Matt Damon. O filme, que chega aos cinemas em 1º de outubro, foi prioridade para o diretor, deixando Prometheus 2 em segundo plano.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon