Tom Cruise se arrisca nos bastidores de Missão: Impossível – Nação Secreta


A Paramount Pictures acaba de divulgar um vídeo de bastidores do filme Missão: Impossível – Nação Secreta, em que o ator Tom Cruise se recusa a usar dublês em cena perigosa. Assista abaixo:


Em Nação Secreta, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe assumem a missão mais impossível de todas: erradicar a Syndicate – uma criminosa organização internacional, cheia de recursos, que está empenhada em destruir o FMI. Jeremy Renner (Os Vingadores) volta como William Brandt, Sean Harris (Prometheus) faz o vilão principal. O elenco também inclui Rebecca Ferguson (Hércules), Alec Baldwin, Simon Pegg e Ving Rhames.

O roteiro é assinado por Will Staples (jogo de videogame Call of Duty: Modern Warfare 3) e a direção ficou a cargo de Christopher McQuarrie (Jack Reacher: O Último Tiro).

Missão: Impossível – Nação Secreta estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de agosto, em IMAX 2D.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon