Presidente da Marvel diz que Capitão América 3: Guerra Civil terá uma trama simples

Em entrevista ao site Zap2it, o presidente da Marvel Kevin Feige falou sobre a trama do filme Capitão América 3: Guerra Civil.

"Guerra Civil é uma história relativamente simples. Em 'Vingadores: Era de Ultron' tinha muita coisa acontecendo. Já 'Guerra Civil' é uma história fundamentada em dois dos personagens mais conhecidos e queridos pelo público, que irá se espantar ao vê-los em diferentes lados de um argumento político, como acontece com o país em diferentes situações da vida real, e como eles irão responder a isso. Essa é a história. Portanto, é realmente uma história muito, muito simples, e então veremos como seus relacionamentos pessoais se encaixam nisso." afirma Feige.

O chefe dos estúdios ainda afirmou que o relacionamento entre Steve Rogers e Buck será um ponto forte nesta trama, o que permitirá que os personagens interajam ainda mais, com uma trama simples e uma história bem pessoal. A participação do Homem-Formiga também foi confirmada.

Guerra Civil” se passará logo após o encerramento de “Vingadores – Era de Ultron”, com o Capitão América liderando o treinamento de um novo time de Vingadores na tentativa de manter a humanidade protegida. Mas após outro incidente internacional envolvendo a equipe causar vários danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando recorrer aos serviços da equipe de heróis. Esse novo status quo fragmenta os Vingadores, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Com direção de Anthony e Joe Russo, responsáveis pelo "O Soldado Invernal" e que também vão comandar “Vingadores – Guerra Infinita” (Partes 1 e 2), dirigem "Capitão América – Guerra Civil", que estreia em 5 de maio de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon