Fox cancela conversão 3D do filme ‘Quarteto Fantástico’

Desde o início da produção do reboot de Quarteto Fantástico, a Fox Film vinha divulgando seu lançamento em 3D, que seria convertido na pós-produção. Recentemente, porém, o marketing simplesmente erradicou qualquer menção à tecnologia 3D dos seus materiais de divulgação. O site britânico Reel Final, então, entrou em contato com a produtora e recebeu a confirmação de que a conversão em 3D do longa foi cancelada.

A resposta da Fox veio com uma citação do diretor Josh Trank, que mostra seu desejo de entregar a experiência visual mais pura possível:
"Eu quero que a experiência de assistir Quarteto Fantástico seja a mais pura possível para o público, o que significa ser em 2D, como filmamos o filme."

Rumores apontavam que o orçamento específico para a conversão em 3D fora utilizado para pagar as refilmagens que o filme teve de obter. O diretor, porém, negou em seu Twitter.

Com direção de Trank, que assina o roteiro ao lado de Simon Kinberg e Jeremy Slater, o novo filme irá acompanhar um novo Quarteto Fantástico, com uma história diferente daquela que conhecemos dos filmes anteriores. Os novos personagens são jovens que vão parar em um universo alternativo e acabam tendo suas formas físicas alteradas. Reed Richards (Miles Teller) pode esticar seu corpo como se fosse um elástico, Sue Storm (Kate Mara) consegue ficar invisível, Johnny Storm (Michael B. Jordan) transforma o próprio corpo em uma tocha humana e Bem Grimm (Jamie Bell) tem seu corpo transformado em pedra. Seus novos poderes serão de grande utilidade para derrotar um grande inimigo.

Quarteto Fantástico estreia nos cinemas brasileiros no dia 6 de agosto. O lançamento em IMAX, porém, agora é incerto.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon