Filme do Lanterna Verde ganha título, Mulher Maravilha tem diretora e mais!

Além de revelar o segundo trailer completo de Batman vs Superman, a Warner Bros. anunciou o título do filme do Lanterna Verde e revelou quem vai dirigir o filme-solo da Mulher Maravilha.

Aparentemente, o novo filme do Lanterna Verde não será um filme solo, já que ganhou o título "Lanterna Verde Corps" e deve mostrar outros lanternas verdes.

Já o filme da Mulher Maravilha (Gal Gadot), que também estrela Batman vs Superman, teve sua diretora anunciada: Patty Jenkins, que comandou o elogiado - e premiado - Monster: Desejo Assassino.

"Há um universo DC pronto para explodir", é mencionando no painel da produtora, enquanto cenas de diversos filmes da franquia aparecem nos telões gigantescos da sala. Cenas inéditas de Esquadrão Suicida e Aquaman também surpreendem os fãs. Uma arte conceitual - juntamente com o logo oficial - da Liga da Justiça também é exibida. Veja o que o elenco falou no painel:

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, diz: "Nós temos os melhores vilões de todos! É hora de pessoas más no cinema. Não quero arrumar uma briga com a Marvel, mas alguém precisava dizer isso". Depois disso, o trailer do filme mostra os vilões da trama, ao som de "I Started a Joke", com aparição do saudoso Coringa de Jared Leto (dizendo "Eu vou te matar. Vou te machucar muito muito!") e participação até do Batman. É tudo bem macabro!

Zack Snyder sobe no palco com o elenco e já começa sua apresentação com imagens de Batman e Superman se encarando. Holly Hunter, Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane), Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman) e Gal Gadot (Mulher Maravilha) estão no palco.

O trailer exclusivo é exibido e Snyder afirma que homenageará O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, mas seguirá um roteiro diferente. Gotham e Metrópolis serão cidades irmãs, por exemplo, sendo situadas uma do lado da outra.

"Tive a oportunidade de mostrar esse lado bonito e forte das mulheres. Ela tem a força de super heroína, mas é sofisticada e tem uma grande inteligência emocional", comenta Gal Gadot sobre sua personagem Diana Price/Mulher Maravilha.

"Tentei seguir o cânone e o Zack Snyder, respeitando muito Christophe Reeve.", diz Henry Cavill (Superman).

Em sua primeira vez na Comic-Con, Amy Adams disse que gostaria de interpretar Lois Lane desde os cinco anos de idade.

Ben Affleck se diz impressionado com a visão de Zack Snyder para o Batman. "Ele está velho, já meio gasto. Você precisa ser perfeito", comenta como Snyder lhe apresentou o personagem. Christian Bale, o último intérprete do herói nos cinemas, deu dica para Affleck: "dê um jeito de conseguir fazer xixi dentro daquele uniforme".

Sobre a armadura do Batman, Snyder afirma que "ela não serve para dar força, mas para ganhar tempo e se proteger. É essa a intenção do traje".

O trailer inédito é exibido novamente e o painel histórico chega ao fim. A Warner Bros. não só consolida seu universo cinematográfico da DC Comics, como também dá um pontapé inicial em um grande projeto.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon