Veja o cartaz nacional da adaptação de ‘O Pequeno Príncipe’

A Paris Filmes divulgou o cartaz nacional da animação que fará a releitura do clássico "O Pequeno Príncipe". Baseado na obra do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, o filme utilizará duas técnicas de animação diferentes: a computação gráfica e o stop-motion, para contar uma das histórias existenciais mais conhecidas em todo o mundo.

A história se passa com um piloto de avião, que sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um garoto, um pequeno príncipe que veio de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, na qual o garoto conta sua coleção de histórias fantásticas.

Mark Osborne, diretor do longa, anunciou que virá ao Brasil entre os dias 12 e 17 de julho para divulgar o filme, que será exibido durante o Festival Anima Mundi 2015, meses antes da estreia nacional.

Com as vozes originais de Rachel McAdams, Mackenzie Foy, James Franco, Jeff Bridges, Marion Cotillard e Benicio del Toro, "O Pequeno Príncipe" estreia no circuito nacional no dia 20 de agosto de 2015, também em 3D.

Assista ao trailer nas versões legendada e dublada:




Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon