‘Love’, filme erótico em 3D, ganha título e data de estreia nacionais [ATUALIZADO]

O polêmico filme erótico do diretor argentino Gaspar Noé, Love, acaba de ganhar previsão de lançamento nos cinemas nacionais e a Imovision, que distribuirá o longa no país, revelou o título brasileiro: "Transa 3D".

[ATUALIZAÇÃO 25/06/2015] A Imovision usou sua página no Facebook para desmentir os rumores e informar que o filme ainda não tem título nacional definido e nem data de lançamento no Brasil. Segundo a distribuidora, a estreia do mesmo deve acontecer no segundo semestre de 2015.[/ATUALIZAÇÃO]

O filme foi inteiramente filmado em 3D e traz cenas de sexo reais com com nudez frontal e muitos close-ups nas genitálias – exibindo sexo oral, relação sexual e ejaculação. Love 3D gerou grande polêmica em sua exibição no Festival de Cannes deste ano, quando jornalistas do mundo inteiro dividiram opiniões - enquanto que alguns aplaudiram, outros vaiaram e saíram na metade da projeção. O mesmo aconteceu com o filme Irreversível (2002), do mesmo diretor.

Leia a sinopse oficial:

Primeiro de janeiro, manhã. O telefone toca. Murphy acorda junto à sua jovem esposa e filho. Ele ouve o recado na caixa postal: A mãe de Electra, extremamente preocupada, quer saber se ele sabe alguma coisa dela. Electra desapareceu há algum tempo e ela tem medo que algo de mau lhe tenha acontecido. Ao longo de um dia chuvoso, Murphy fica sozinho no seu apartamento, lembrando-se da relação mais marcante de sua vida, aquela que viveu com Electra durante 2 anos: uma paixão repleta de promessas, jogos, excessos e erros.

Primeiro clipe divulgado:


Também foi divulgado um cartaz totalmente explícito, liberado apenas para maiores de idade. Se você for maior de 18 anos, veja aqui.

A data de estreia no Brasil está marcada para acontecer no segundo semestre de 2015. Não é preciso dizer que a classificação será de 18 anos.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon