Disney cancela terceiro filme da franquia Tron

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Walt Disney acaba de engavetar o terceiro filme da franquia Tron. A produção, que daria continuidade a Tron - O Legado, de 2010, seria gravada ainda no final deste ano.
.
A decisão pode ter sido tomada após o fraco desempenho da última produção do estúdio, Tomorrowland. O filme, estrelado por George Clooney, teve orçamento de US$ 190 milhões e arrecadou pouco mais de US$ 60 milhões até agora, em sua segunda semana nos cinemas norte-americanos.

O primeiro Tron, lançado em 1982, se tornou um dos filmes mais amados da cultura pop, abrindo espaço para que a sequência fosse lançada. "Tron - O Legado" se foi bem nas bilheterias e ganhou certo público. O terceiro filme, com o possível subtítulo "Ascension", contaria com o retorno dos protagonistas Garrett Hedlund e Olivia Wilde, intérpretes de Sam Flynn e Quorra. Em junho de 2011, a Disney contratou o roteirista Dan DiGilio para escrever a sequência e Jesse Wigutow revisou o texto.

Resta saber se o estúdio vai retomar ou se a decisão é definitiva...
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon