Abertura de ‘Minions’ é a maior para uma animação no Brasil

Em seu primeiro final de semana em cartaz, Minions já bateu recordes de público e de renda para uma animação no Brasil. Cerca de 1,45 milhão de pessoas foram aos cinemas brasileiros para assistirem ao filme da Universal Pictures desde 25 de junho, somando uma bilheteria de mais de R$ 22 milhões.

:: Leia nossa crítica do filme ::

A comédia animada tem direção de Pierre Coffin (Meu Malvado Favorito) & Kyle Balda (Monstros S.A.). Produzido pela Universal em parceria com a Illumination Entertainment, o longa conta a história dos minions desde sua aparição na Terra até o ano de 1960, quando Kevin, Stuart e Bob embarcam em uma aventura para buscar um novo mestre malvado após várias tentativas desastradas. O roteiro leva a assinatura de Brian Lynch (O Gato de Botas), e a produção executiva é de Chris Renaud.

Sandra Bullock dubla a vilã Scarlet Overkill. Steve Carrell, Jon Hamm e Michael Keaton também estão no elenco de dubladores originais. Kyle Balda (O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida) e Pierre Coffin (Meu Malvado Favorito) dirigem, à partir do roteiro de Brian Lynch (O Gato de Botas).
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon