Sequência de Guerra Mundial Z ganha data de estreia e retorno de Brad Pitt

Depois da confirmação de que Brad Pitt voltará para produzir e estrelar a sequência de Guerra Mundial Z, que contará com a direção de Juan Antonio Bayona (O Impossível), a Paramount Pictures acaba de marcar sua data de lançamento.

O anúncio confirma a estreia norte-americana no dia 9 de julho de 2017, mesma data da sequência do Quarteto Fantástico, da 20th Century Fox.

O roteiro da super produção ficará nas mãos de Steven Knight (Senhores do Crime), que afirmou em entrevista ter planos para começar a história do zero, já que tem liberdade criativa para isso. Espera-se que os elementos não utilizados do livro homônimo de Max Brooks (que original o longa) sejam o ponto de partida para a sequência. As filmagens estavam previstas para começarem em outubro deste ano, mas nenhuma confirmação foi divulgada.

Mais informações, porém, ainda não foram reveladas.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon