Dwayne Johnson salva vidas em novo trailer de Terremoto: A Falha de San Andreas


A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer legendado de Terremoto: A Falha de San Andreas. A prévia mostra Dwayne Johnson e Carla Gugino enfrentando a destruição do terremoto que atinge os Estados Unidos para salvar a vida da filha, interpretada pela atriz Alexandra Daddario. Assista:


Veja, também, um novo cartaz nacional:


Depois que a famosa “Falha de San Andreas” finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate (Johnson) e sua ex-esposa fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar sua única filha.
Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior pode ter acabado... está apenas começando.

O filme de ação reúne Dwayne Johnson com o diretor Brad Peyton e o produtor Beau Flynn, depois do sucesso global “Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”.

O filme é estrelado também por Carla Gugino (“Uma Noite no Museu” e a série de TV “Entourage”), Alexandra Daddario (“Percy Jackson e o Mar de Monstros” e a série de TV “True Detective”), Ioan Gruffudd (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), Archie Panjabi (série de TV “The Good Wife”), além de Hugo Johnstone-Burt (série de TV australiana “Home and Away”), Art Parkinson (série de TV “Game of Thrones”) e o indicado ao Oscar® Paul Giamatti (“A Luta pela Esperança”).

Terremoto: A Falha de San Andreas estreia no Brasil em 28 de maio.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon