Caçadores de Emoção será lançado em 3D e ganha primeiro trailer


O remake do longa Caçadores de Emoção, de 1991, acaba de ganhar seu primeiro trailer e arte inédita. O filme, intitulado "Caçadores de Emoção - Além do Limite", traz Luke Bracey no papel que foi de Keanu Reeves. Confira:



Ericson Core (diretor de fotografia do primeiro "Velozes e Furiosos" e do "Demolidor – O Homem Sem Medo") dirige o filme, a partir de um roteiro de Kurt Wimmer (do remake de "Vingado do Futuro"), que será centrado em Johnny Utah (Luke Bracey), um jovem agente do FBI cuja missão é se infiltrar em grupo de surfistas para descobrir até que ponto eles estão envolvidos em uma série de roubo a bancos. Os problemas ficam maiores quando Utah acaba se envolvendo demais, criando laços afetivos com o líder da gangue, Bodhi (Édgar Ramírez).

No elenco também estão Teresa Palmer, Ray Winstone, Alexander Yassin, Bojesse Christopher, Christian Koch e Clemens Schick.

A estreia norte-americana está prevista para acontecer no dia 25 de dezembro, enquanto que no Brasil deve acontecer somente em 2016. Também em 3D.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon