Velozes e Furiosos 7 tem a maior abertura de todos os tempos no Brasil

Uma das mais esperadas estreias do ano: é assim que a Universal Pictures vêm divulgando o lançamento do sétimo filme da franquia “Velozes e Furiosos”, que chegou aos cinemas na última quinta, dia 2 de abril.

Com direção de James Wan, o filme não deixou por menos e arrecadou R$36,984 milhões* no primeiro final de semana em cartaz se tornando a maior abertura no Brasil até hoje, com mais de 2,278 milhões* de espectadores nas mais de mil salas.

A estreia do longa também foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Durante o período de 29 de março a 5 de abril, o Facebook oficial da Universal Pictures no Brasil ganhou mais de 500 mil novos seguidores e mais de 3 milhões de interações por conta dos posts relacionados ao filme.

Paralisado por cerca de quatro meses por conta da morte de Paul Walker, a produção foi retomada com participação de Caleb e Coby Walker, irmãos do ator, que auxiliaram nas filmagens das ultimas cenas do filme. Dando continuidade às aventuras globais da franquia construída à base de velocidade, Vin Diesel (Guardiões da Galáxia), Paul Walker (13º Distrito) e Dwayne Johnson (G.I. Joe: Retaliação) lideram o elenco. O novo capítulo da série de sucesso ainda traz de volta os atores Michelle Rodriguez (Avatar), Jordana Brewster (O Massacre da Serra Elétrica: O Início), Tyrese Gibson (Transformers), Chris Brigdes “Ludacris” (Velozes e Furiosos 6), Elsa Pataky (Serpentes à Bordo) e Lucas Black (Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio). O longa também conta com Jason Statham (Os Mercenários 3), Sung Kang (Velozes e Furiosos 6), Kurt Russell (À Prova de Morte), Nathalie Emmanuel (da série Game of Thrones), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), Nathalie Kelley (Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio), Ronda Rousey (Os Mercenários 3) e Tony Jaa.

Neal H. Moritz, Vin Diesel e Michael Fottrel retornam para a produção do longa, que conta com roteiro de Chris Morgan (Velozes e Furiosos 6) e direção de James Wan (Invocação do Mal).

Velozes e Furiosos 7 já se encontra nos cinemas, também em 3D e IMAX.

* Público e renda apurados até às 14h45, de 6 de abril.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon