Need For Speed – O Filme ganhará sequência

A adaptação cinematográfica da séries de games de corrida, Need for Speed, vai ganhar uma continuação, informou o The Hollywood Reporter.

De acordo com o site, o novo filme terá coprodução entre as empresas chinesas Movie Channel, Jiaflix e 1905 Pictures, com a americana Electronic Arts - distribuidora dos jogos da franquia - o que significa que a maior parte do longa será rodada na China, com atores locais.

Dirigido por Scott Waugh, o primeiro longa lançado em 2014 e estrelado por Aaron Paul, arrecadou US$ 203,2 milhões em todo o mundo, com um orçamento de US$ 66 milhões. Need for Speed – O Filme também contou com Dominic Cooper, Imogen Poots, Kid Cudi, Harrison Gilbertson, Michael Keaton e Dakota Johnson no elenco e acompanhava o personagem de Paul, competindo com carros de alta potência em um circuito não oficial de corridas de rua.

Ainda não há informações se Aaron Paul e outros atores do primeiro filme voltarão para a sequência. Diretor e roteirista de Need For Speed 2 devem ser anunciados em breve.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon