Eddie Redmayne pode ser o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Após Matt Smith ter sido cogitado para viver Newt Scamander, o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off de Harry Potter, agora é a vez do ator Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo) entrar no páreo. Segundo a Variety, o ganhador do Oscar 2015 é o favorito da Warner Bros. Pictures para o papel.

Na trama, Newt Scamander é responsável por criar um manual sobre seres mágicos, como diz o título. Como as ações se passam em Nova York, 70 anos antes dos acontecimentos de Harry Potter, nenhum dos personagens da primeira saga de J.K. Rowling estará presente no novo filme.

Com direção de David Yates (Harry Potter e a Ordem Da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias Da Morte – Parte I e Harry Potter e as Relíquias Da Morte – Parte II), Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma adaptação do livro didático do mundo de Harry Potter, que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas.

O filme tem estreia prevista para o dia 17 de novembro de 2016. Um segundo e um terceiro filme já estão previstos e devem estrear em 2018 e 2020, respectivamente.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon