Walt Disney anuncia sequência de Frozen - Uma Aventura Congelante

A Walt Disney aproveitou o dia de hoje (12), durante um encontro de acionistas da empresa, para anunciar o desenvolvimento da sequência do sucesso Frozen - Uma Aventura Congelante.

Os diretores Chris Buck e Jennifer Lee retornam ao filme e o dublador original de Olaf, Josh Gad, foi o único ator confirmado até agora. Os personagens, aliás, poderão ser vistos em breve nos cinemas, antes das sessões de Cinderela, no curta Frozen: Febre Congelante - saiba mais e assista ao trailer.

Frozen - Uma Aventura Congelante foi a animação dos estúdios Disney de maior sucesso, superando grandes produções mundiais. A sequência era mais do que esperada.

O início da produção e previsão de estreia ainda não foram divulgados.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon