Trajes originais serão usados no reboot de Quarteto Fantástico, revela ator

Filme marca o reboot da franquia Quarteto Fantástico

O novo Senhor Fantástico, Miles Teller (Whiplash - Em Busca da Perfeição), revelou em entrevista ao site ScreenCrush que os uniformes tradicionais dos heróis - que trazem o número quatro no peito - serão usados em algum momento do novo Quarteto Fantástico.

"Essas novas roupas são uma versão beta dos uniformes, o que é muito legal. Mas, sim, seria muito estranho se o Quarteto Fantástico não vestisse seus trajes tradicionais. É necessário. Você precisa dar isso aos fãs", revelou o ator quando questionado sobre os novos uniformes do grupo.

Dirigido por Josh Trank, Quarteto Fantástico é um reboot contemporâneo do time de super-heróis tradicional da Marvel, centrado em quatro jovens desajustados que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera sua forma física de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles. O longa é estrelado por Milles Teller (Divergente), Kate Mara (Homem de Ferrro 2), Jamie Bell (À Beira do Abismo) e Michael B. Jordan (Poder Sem Limites)

O filme tem previsão de estreia para o dia 6 de agosto - também em IMAX 3D.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon