Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível ganha novo cartaz

A Disney divulgou um novo cartaz para Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível, filme dirigido por Brad Bird (Os Incríveis e Ratatouille), que traz Britt Robertson (da série de TV The Secret Circle) e George Clooney (Conduta de Risco) como protagonistas.

Na trama, Frank (George Clooney) é um inventor amargurado, que aos 11 anos, tentou levar suas invenções à World's Fair de 1964 em Tomorrowland, mas acabou desmotivado por Nix (Hugh Laurie), que pediu para Frank voltar quando tivesse invenções que realmente funcionassem. Com o passar dos anos, administrador da atração, Nix se tornou mais e mais corrompido, obcecado com questões técnicas e desinteressado por obras mais criativas. Ligados por um destino, Casey (Britt Robertson), uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica, e Frank embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como Tomorrowland. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo — e eles — para sempre.

Também estão no elenco Hugh Laurie (Monstros vs. Alienígenas), Raffey Cassidy (Branca de Neve e o Caçador) e Thomas Robinson (Coincidências do Amor).

Em 3D, o longa estreia no Brasil no dia 4 de junho.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon