Tim Burton dirigirá adaptação live-action de Dumbo, clássico da Disney

Na nova onda de fazer versões live-action dos seus clássicos do desenho animado, a Disney escalou o cineasta Tim Burton para dirigir a adaptação de Dumbo, desenho clássico de 1941, informou o The Hollywood Reporter.

Segundo o site, com roteiro de Ehren Kruger (da franquia Transformers), o filme será uma mistura de CG e live-action e vai trazer o famoso elefante ao mundo real, adicionando uma história familiar, que se assemelhará à jornada de Dumbo. Justin Springer, que trabalhou em Tron: O Legado e Oblivion, vai produzir ao lado de Kruger.

O estúdio tem conquistado grande sucesso com suas versões live-action, como o de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, que arrecadou mais de US$ 1,02 bilhões nas bilheterias mundiais. Em 2014, veio Malévola, estrelado por Angelina Jolie, que arrecadou mais de US$ 758 milhões em todo o mundo. A mais recente adaptação da Disney é Cinderela, com Lily James, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 26 de março.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon