‘Verona’ será a nova adaptação de Romeu e Julieta, clássico de William Shakespeare

A mais recente adaptação cinematográfica de 'Romeu e Julieta' foi lançada em 2013

Mais nova releitura do grande clássico de William Shakespeare está a caminho. A Sony Pictures está em negociações finais para adquirir Verona, uma nova adaptação do clássico Romeu e Julieta, informou o site The Hollywood Reporter. Verona, vale lembrar, é o nome da cidade em que se passa a história de amor.

Produzido por Joe Roth (Oz: Mágico e Poderoso e Malévola), a produção tem roteiro de Weil Widener e Gavin James e vai reimaginar a clássica história de amor eterno entre dois adolescentes de famílias italianas inimigas. Ainda de acordo com o site, Verona terá o estilo épico de 300, filme de Zack Snyder.

Clássico da literatura, Romeu e Julieta já foi adaptado diversas vezes para o cinema, TV e teatro. A mais recente produção cinematográfica foi lançada em 2013, dirigida por Carlo Carlei e estrelada por Douglas Booth e Hailee Steinfeld, com participação de Ed Westwick, Stellan Skarsgård e Paul Giamatti.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon