Público se emociona durante a primeira exibição de Velozes e Furiosos 7

Sétimo filme da franquia marca a despedida do ator Paul Walker

No último final de semana, houve a primeira exibição de Velozes e Furiosos 7. Segundo a agência Reuters, o longa foi exibido no festival South By Southwest (SXSW), no Texas, Estados Unidos, e grande parte do público presente não se conteve e foi às lágrimas.

O sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos marca a despedida do personagem Brian O'Connor, interpretado pelo ator Paul Walker, que faleceu em um trágico acidente de carro em novembro de 2013. "Nós perdemos um amigo querido, irmão, camarada, enquanto estávamos fazendo este filme. Quando decidimos que iríamos continuar, estávamos determinados em honrar seu legado e nosso amor por ele", afirmou o produtor Neal Moritz, antes do início da exibição, pedindo que o público não revelasse o que acontece com o personagem.

Paul Walker já havia gravado a maior parte das suas cenas antes de falecer, mas a Universal Pictures precisou interromper a produção até descobrir como continuar as filmagens sem o ator. Para isso, os irmãos de Walker, Caleb e Cody Walker, participaram de algumas cenas para auxiliar na conclusão das cenas. O filme terminou com um tributo ao ator e a frase "Para Paul" em letras pretas com um fundo branco.

MAIS: Velozes e Furiosos 7 ganha clipe estendido e novo cartaz internacional

Dando continuidade às aventuras globais da franquia construída à base de velocidade, Vin Diesel (Guardiões da Galáxia), Paul Walker (13º Distrito) e Dwayne Johnson (G.I. Joe: Retaliação) lideram o elenco. O novo capítulo da série de sucesso ainda traz de volta os atores Michelle Rodriguez (Avatar), Jordana Brewster (O Massacre da Serra Elétrica: O Início), Tyrese Gibson (Transformers), Chris Brigdes “Ludacris” (Velozes e Furiosos 6), Elsa Pataky (Serpentes à Bordo) e Lucas Black (Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio). O longa também conta com Jason Statham (Os Mercenários 3), Sung Kang (Velozes e Furiosos 6), Kurt Russell (À Prova de Morte), Nathalie Emmanuel (da série Game of Thrones), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), Nathalie Kelley (Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio), Ronda Rousey (Os Mercenários 3) e Tony Jaa.

Neal H. Moritz, Vin Diesel e Michael Fottrel retornam para a produção do longa, que conta com roteiro de Chris Morgan (Velozes e Furiosos 6) e direção de James Wan (Invocação do Mal).

Velozes e Furiosos 7 tem estreia marcada para o dia 2 de abril no Brasil nos cinemas e IMAX, também em 3D.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon