Novo Homem-Aranha ganha diretor, roteirista e detalhes de produção

De acordo com o Latino Review, a nova franquia da Sony/Marvel do Homem-Aranha, pode ter seu diretor e roteirista definido. O site também descobriu detalhes sobre a produção.

O roteirista Drew Goddard não só irá escrever o roteiro, como também vai estrear na cadeira de diretor. O cineasta escreveu o texto de Cloverfield - Monstro e de algumas séries, como Buffy - A Caça Vampiros e Angel.

Inúmeros rumores sobre o novo filme do cabeça de teia foram divulgados nos últimos dias, desde que a Marvel e a Sony Pictures entraram em um acordo para co-produzir e distribuir os novos filmes do super-herói. Kevin Feige e a equipe da Marvel estarão produzindo a nova franquia, que terá três filmes - lançados no verão norte-americano de cada ano. Existe a possibilidade da nova série se chamar "Spectacular Spider-Man" ("O Espetacular Homem-Aranha", na tradução literal), já que a última franquia se chamava "The Amazing Spider-Man" ("O Incrível Homem-Aranha", na tradução literal - diferente de "Espetacular", traduzido no título nacional).

Com a mudança de produtores e pessoas envolvidas com o projeto, teremos alguns detalhes importantes:

• Não haverá uma história de origem. O Homem-Aranha já existirá desde o começo do filme.

• Um novo ator, provavelmente desconhecido, será jovem - ainda adolescente colegial. Eles querem que o ator cresça durante o papel. Se isso funcionar, o ator poderá encarnar o herói durante várias trilogias - como aconteceu com os filmes Harry Potter.

• Grande parte do filme vai mostrar o Homem-Aranha lutando contra o Homem de Ferro e tentando entrar para a equipe de super-heróis "Os Vingadores".

• O primeiro filme virá com a ideia de produzir O Sexteto Sinistro, como spin-off logo depois.

Rumores já apontavam Dylan O'Brien no papel, mas o ator tem 23 anos e já é protagonista de uma grande franquia (Maze Runner), o que nos leva a crer que ele não é o cara. Além de que o início das audições devem começar dentro de alguns meses.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon