Mercúrio e Feiticeira Escarlate são destaque no novo vídeo de bastidores de Vingadores: Era de Ultron


Novo vídeo traz entrevista com os atores dos personagens e com o diretor, Joss Whedon;
Segundo filme da franquia estreia no dia 23 de abril

A Marvel divulgou um novo vídeo dos bastidores do filme Vingadores: Era de Ultron. O novo vídeo foca nos irmãos Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e traz entrevistas com os dois atores e o diretor Joss Whedon. Assista ao vídeo legendado:


Nesta sequência, Tony Stark tenta alavancar um programa voltado a manter a paz, mas as coisas dão errado e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, enfrentam seu teste definitivo quando o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, depende dos Vingadores impedi-lo de concluir seus terríveis planos e, logo, alianças frágeis e ações inesperadas abrem caminho para uma épica e única aventura global.

Robert Downey Jr. (O Juiz), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Truque de Mestre), Scarlett Johansson (Lucy), Jeremy Renner (O Legado Bourne), Samuel L. Jackson (Django Livre), Cobie Smulders (De Repente Pai) retornam aos seus papéis anteriores e James Spader (Lincoln), Elizabeth Olsen (Godzilla), Aaron Taylor-Johnson (Godzilla) e Paul Bettany (Transcendence) completam o elenco.

Vingadores: Era de Ultron chega ao Brasil no dia 23 de abril, antes do mundo inteiro.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon