Independence Day 2 contrata ator que será o protagonista

De acordo com o Hollywood Reporter, o ator Jessie Usher deve interpretar o filho do personagem de Will Smith em Independence Day 2. O ator - mais conhecido pela série Starz Survivor's Remorse - vai substituir Michael B. Jordan (Poder Sem Limites) e deve se juntar a Liam Hemsworth (Jogos Vorazes: A Esperança), que ainda não assinou o contrato, mas deve fazê-lo em breve.

Na trama, o planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente 20 anos após o retratado em Independence Day, de 1996. Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muito anos.

O longa contará com o retorno de vários atores do primeiro filme, como Bill Pullman e Jeff Goldblum e terá um roteiro assinado por Carter Blanchard e direção de Roland Emmerich (O Ataque).

A Fox quer que seja lançado em 3D, mas Emmerich disse que o longa será filmado em 2D e, posteriormente, convertido para a tecnologia tridimensional.

Independence Day 2 deve chegar aos cinemas no dia 24 de junho de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon