Games invadem a Terra no primeiro trailer da comédia apocalíptica Pixels

Estrelado e produzido por Adam Sandler, comédia chega aos cinemas em julho

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer do filme Pixels, adaptação do curta homônimo de Patrick Jean, que trata de uma invasão alienígena que acontece há 30 anos atrás, após a Nasa enviar para o espaço uma cápsula com um registro de criações humanas (incluindo os games de fliperama), que eram bastante populares na época. Ao que tudo indica, a interpretação dos extraterrestres é a pior possível e eles veem nos jogos uma declaração de guerra e passam a reproduzir os desenhos, fazendo deles armas.

Adam Sandler (Juntos e Misturados), Josh Gad (Frozen - Uma Aventura Congelante), Peter Dinklage (série Game of Thrones) e Michelle Monaghan (Contra o Tempo) interpretam experts em videogames nos anos 80, recrutados pelo governo para lutar contra o ataque das representações gigantes de Donkey Kong, Space Invaders e Pac-Man à cidade de Nova Iorque. O filme também conta com Brian Cox (RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos) e Kevin James (Gente Grande 2).

Com roteiro de Tim Herlihy e Tim Dowling e direção de Chris Columbus (Esqueceram de Mim e Harry Potter), o longa estreia nos cinemas americanos no dia 24 de julho e no dia 30 de julho no Brasil.

Assista ao trailer (em inglês):

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon