Escolhido ator que viverá o ajudante de Gaston na adaptação de A Bela e a Fera

Josh Gad se juntará a Emma Watson, Dan Stevens e Luke Evans na adaptação


De acordo com o site Heat Vision, o ator Josh Gad, conhecido pela dublagem original do boneco Olaf de Frozen - Uma Aventura Congelante, foi escalado para interpretar o personagem Lefou, ajudante do vilão Gaston, na versão live-action do clássico A Bela e a Fera.

Josh Gad vai se juntar a Emma Watson (Noé), que viverá a princesa Bela e aos recém-contratados Dan Stevens (da série Downton Abbey), intérprete da Fera e Luke Evans (Velozes & Furiosos 6), escolhido para viver o vilão Gaston.

Dirigido por Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer) com roteiro de Stephen Chbosky (autor do livro As Vantagens de ser Invisível), o longa, que terá uma abordagem clássica, com novos elementos e personagens, começa a ser rodado no dia 18 de maio, em Londres, como confirmou o produtor Todd Lieberman ao site Collider.

A Bela e a Fera faz parte do projeto da Disney Pictures de transformar seus grandes clássicos e sucessos de animação em filmes com atores reais, como aconteceu com o recente Cinderela, que estreia no Brasil no dia 26 de março.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon