Disney/Pixar anuncia diretores do quarto filme da franquia Toy Story

A Disney•Pixar acaba de anunciar quem vai dirigir o quarto filme da grandiosa franquia Toy Story, que não deve ser uma sequência diretor o terceiro filme.

John Lasseter, que comandou os dois primeiros filmes da franquia, vai dirigir ao lado de Josh Cooley, criador da história do inédito Divertida Mente. A ideia é de que o filme siga um enredo de comédia romântica e esqueça um pouco as interações entre os brinquedos.

O roteiro será escrito por Rashida Jones e Will McCormack (da comédia romântica Celeste e Jesse Para Sempre). Toy Story 4 estreia em junho de 2017.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon