Disney anuncia filme de Mulan, mais uma adaptação com atores reais

Disney promete continuar investindo nas refilmagens com atores reais de suas animações de sucesso

Devido ao considerável sucesso de Cinderela, a Disney continuará investindo nas refilmagens de suas produções animadas de maior sucesso e adicionou mais um à lista. Agora, o estúdio anunciou a refilmagem de Mulan, animação que somou mais de US$ 304 milhões em bilheterias no final da década de 90.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney comprou o roteiro de Elizabeth Martin e Lauren Hynek, que se baseia na lenda de Hua Mulan, a guerreira chinesa que estrelou a animação de 1998. Chris Bender e J.C. Spink (Família do Bagulho) serão os produtores da obra. Data de lançamento e o elenco do filme ainda não foram anunciados.

Disney tem conseguido um grande sucesso com suas adaptações com atores reais. Depois de Alice no País das Maravilhas, Cinderela e Malévola, para os próximos anos já estão previstos os lançamentos das adaptações live-action de Alice no País das Maravilhas 2, A Bela e a Fera, O Livro da Selva (Mogli) e Dumbo.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon