Diretor mostra preparação de Jared Leto para viver o Coringa em Esquadrão Suicida

Parece que o primeiro passo para a transformação física de Jared Leto, para viver o Coringa no filme Esquadrão Suicida, já começou.

Ontem, o diretor David Ayer publicou uma mensagem que deixou os fãs curiosos em seu Twitter. "Algo vai acontecer amanhã", avisou. Hoje, o cineasta postou uma foto que mostra um rabo de cavalo prestes a ser cortado e, ao que tudo indica, trata-se de Jared Leto. Vale lembrar que Jared Leto havia publicado ontem, em seu perfil no Instagram, uma foto indicando que estava em Toronto, local onde a produção do filme começará no próximo mês. Veja a postagem do diretor:


[ATUALIZAÇÃO] Poucas horas depois, David Ayer publicou outra foto de Jared Leto. Nela o ator aparece sem o cabelo comprido e sem a barba. Veja:

[/ATUALIZAÇÃO]

Esquadrão Suicida vai reunir os mais icônicos vilões da DC Comics. Além de Jared Leto como o Coringa, o longa também contará com Will Smith como o Pistoleiro, Jai Courtney como o Capitão Bumerangue, Margot Robbie como a Arlequina, Cara Delevingne como Feiticeira, além de Joel Kinnamann como Rick Flagg.

O filme deve chegar aos cinemas em 5 de agosto de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon