Diretor divulga imagem dos bastidores de Esquadrão Suicida e descreve o Coringa

O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, respondeu a um fã no Twitter, que pediu para descrever o personagem Coringa, interpretado pelo ator Jared Leto. Ayer simplesmente respondeu: "Majestoso". Antes, o diretor havia divulgado uma nova imagem dos bastidores do longa. Confira o post original:
O longa contará também com Will Smith como o Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Enchantress (Magia ou Encantadora). Rumores apontam que Ben Affleck fará uma participação como Batman e Jesse Eisenberg, como Lex Luthor, reprisando seus respectivos papéis em Batman V Superman. Joel Kinnamann negocia para substituir Tom Hardy no papel de Rick Flagg.

Além de dirigir, David Ayer também é o roteirista do longa, adaptado dos quadrinhos criados em 1959, por Robert Kanigher e Ross Andru, que mostra um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais.

Esquadrão Suicida tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon